header top bar

section content

Após discussão entre casal, homem atira em mulher com espingarda artesanal, em cidade da PB

De princípio a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde local, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Por Luiz Adriano

16/08/2022 às 13h49 • atualizado em 16/08/2022 às 13h50

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (15) no Sítio Floriano, zona rural de Lagoa Seca, na região de Campina Grande. Segundo informações da polícia, o próprio companheiro da vítima teria ferido ela com um disparo de arma de fogo oriundo de uma espingarda de fabricação artesanal.

De acordo com testemunhas, o fato se deu após uma discussão entre o casal. Após a prática do crime, o suspeito evadiu-se do local. A mulher foi socorrida para uma unidade de Lagoa Seca e em seguida foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde segue internada.

O Portal Diário tentou contato com a assessoria da unidade hospitalar e fomos informados que a vítima encontra-se na enfermaria e seu quadro clínico é estável.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar capturar o indivíduo, mas até o fechamento desta matéria não havia informações quanto à prisão do meliante. A arma utilizada no crime, bem como o aparelho celular do investigado, foram apreendidos e estão sob poder da Justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: