header top bar

section content

Bolsonarista mata apoiador de Lula a golpes de faca e machado durante confusão política

Após o homicídio, o suspeito tentou foragir, mas foi preso e confessou o crime durante audiência de custódia. Segundo a polícia, o assassino tentou decapitar a vítima

Por Luiz Adriano

09/09/2022 às 18h25 • atualizado em 09/09/2022 às 18h36

Benedito Cardoso dos Santos tinha 42 anos e foi morto a facadas por causa de uma discussão política - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi morto a golpes de faca e machado, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (07) em uma fábrica de cerâmica que fica localizada na zona rural do município de Confresa, no estado do Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, o suspeito que tem 24 anos, mesmo tentando foragir, acabou sendo preso e passou por audiência de custódia. De acordo com o relato policial, o investigado confessou o crime e disse que durante a discussão, os dois teriam trocado socos e ele teria ficado “fora de si”, a ponto de desferir golpes de faca no rosto da vítima.

A polícia disse que o celular do suspeito foi apreendido e que havia vídeos e fotos do cadáver. Ainda conforme o relato policial, o agressor teria tentado decapitar Benedito, mas não teria conseguido.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE

Na madrugada do último 10 de julho em Foz do Iguaçu, um apoiador do presidente Bolsonaro invadiu um aniversário de um militante petista e o assassinou a tiros. Na tragédia, o suspeito saiu ferido e após um mês internado recebeu alta e encontra-se preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: