header top bar

section content

VÍDEO: Homem tenta matar esposa com tiro e facada e em seguida é encontrado morto, no Cariri da Paraíba

A mulher foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande e um de seus ovários teve que ser extraído durante cirurgia

Por Luiz Adriano

07/10/2022 às 11h08 • atualizado em 07/10/2022 às 11h10

Uma jovem de apenas 18 anos de idade sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quinta-feira (06) no sítio Serra Branca, zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano.

Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que o principal suspeito é o marido da vítima que teria atirado contra ela. O SAMU socorreu a mulher para um hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a assessoria da unidade campinense, a paciente deu entrada às 16h desta quinta-feira (06) já intubada e de imediato foi levada ao bloco cirúrgico para realização de procedimento. Ainda segundo o hospital, a jovem foi alvejada na cabeça e atingida com golpe de arma branca no abdômen.

ESTADO DE SAÚDE

Na manhã desta sexta-feira (07), a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande disse que a paciente passou por cirurgia e seu quadro Clínico é estável.

O cirurgião geral Gilberto Cavalcante explicou que a mulher apresentava muito sangue na cavidade abdominal e foi encontrada lesões nos dois ovários, além de danos também em uma artéria que é ramo da artéria à horta abdominal. Ele disse ainda que foi retirado o ovário esquerdo e feito uma sutura no direito.

“No momento a paciente encontra-se estável hemodinamicamente e está na recuperação pós-anestésica e certamente irá para enfermaria”, ressaltou o médico.

Ele enfatizou que mesmo com a perda do ovário esquerdo, não haverá problemas de sequelas quanto à fertilidade.

SUSPEITO

Segundo a polícia, o companheiro da vítima foi encontrado morto também na zona rural de Monteiro. Nada foi informado sobre a causa morte do suspeito. O caso segue sendo investigado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: