header top bar

section content

Na Paraíba, adolescente de 13 anos sofre golpes de foice na cabeça e o principal suspeito é seu cunhado

A menor foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é grave. O suspeito permanece foragido

Por Luiz Adriano

04/11/2022 às 12h04 • atualizado em 04/11/2022 às 12h07

Hospital de Trauma em Campina Grande

Uma adolescente de 13 anos foi agredida com golpes de foice na cabeça, no início da noite desta quinta-feira (03) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo informações passadas para a polícia, o principal suspeito de ter praticado o delito é o cunhado da vítima.

De acordo com o relato, a jovem teria ido até a residência de sua irmã mais velha, e o companheiro dela teria lhe chamado para mostrar um objeto, e ao se dirigir ao local mencionado pelo indivíduo, a adolescente foi golpeada pelo suspeito.

Segundo a polícia, a vítima correu para casa pedindo socorro e muito ensanguentada. Nesse ínterim, o meliante foragiu. Os familiares socorreram a menor para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, em informação passada à imprensa já na manhã desta sexta-feira (04), ela deu entrada na noite desta quinta-feira (3) às 19h, e foi direto para a área vermelha. A paciente passou por procedimento de sutura ficando internada aos cuidados da equipe médica.

A polícia ouviu os familiares, mas até o presente momento não há indícios do que possa ter motivado o homem a praticar o crime. As diligências continuam sendo feitas em busca de localizar o suspeito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: