header top bar

section content

VÍDEO: Irmãos de 10, 13 e 15 anos respectivamente, morrem afogados em açude no interior de Pernambuco

Conforme testemunhas, a caçula, de 10 anos, teria começado a se afogar e sua irmã tentou salvá-la e também se afogou. O mesmo teria acontecido com o jovem de 15 anos que entrou na água para tentar salvar suas irmãs

Por Luiz Adriano

06/12/2022 às 10h57 • atualizado em 06/12/2022 às 16h26

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde do último domingo (04) na cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco, a cerca de 104 km de Recife. Três irmãos, uma menina de 10 anos e dois adolescentes de 13 e 15 anos respectivamente, morreram afogados em um açude por nome de Pedra Tapada, na zona rural do município.

As vitimas foram identificadas como: Analice Campos Deolindo, de 10 anos, Albertina Campos Deolindo, 13, e Wilson Carlos Campos Deolindo, de 15 anos.

A criança e os adolescentes morreram todos afogados – foto: reprodução/redes sociais

De acordo com o site de notícias G1/PE, testemunhas teriam informado que a caçula teria entrado no manancial e começou a se afogar, sendo que a sua irmã, Albertina, correu para salvá-la. Não obtendo sucesso, a adolescente também submergiu e por último, o irmão mais velho entrou na água para tentar socorrer suas irmãs e acabou afundando.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas as vítimas não resistiram e morreram. Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Limoeiro para realização de exames cadavéricos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: