header top bar

section content

Mulher de João Pessoa é presa no aeroporto de Recife com mais de 4 kg de pasta base de cocaína presa ao corpo

A passageira portava presa em seu corpo, na região da barriga, uma cinta que continha em seu interior cerca de 4,2 Kg de cocaína (pasta base). Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e bilhetes aéreos

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa/PF

26/04/2023 às 17h23 • atualizado em 26/04/2023 às 17h32

Viatura da Polícia Federal - foto: divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26), uma mulher no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife-PE, durante fiscalização de rotina em combate ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. Segundo a PF, a suspeita é paraibana, tem 26 anos e é moradora de João Pessoa.

A passageira portava presa em seu corpo, na região da barriga, uma cinta que continha em seu interior cerca de 4,2 Kg de cocaína (pasta base).

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Sede da Polícia Federal em Recife, para realizar os procedimentos de Polícia Judiciária, em que foi autuada pela prática do crime de tráfico drogas.

Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e bilhetes aéreos.

A presa será encaminhada para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será levada para a Colônia Penal Feminina e ficará à disposição da Justiça Estadual.

Foto: divulgação/Polícia Federal

Esta é a 7ª apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes no ano de 2023 – até agora foram apreendidos 16 Kg de cocaína e 36,5 Kg de skunk e realizada a prisão de sete pessoas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: