header top bar

section content

Idosa mata esposo com veneno de rato, esquarteja corpo da vítima e abandona partes em locais diferentes

O tronco da vítima foi encontrado em uma mala próximo a uma rodovia federal e o restante do corpo foi achado dentro de um congelador, que era usado para guardar lanches

Por Luiz Adriano

28/05/2023 às 12h06 • atualizado em 28/05/2023 às 12h12

Parte do corpo estava dentro de uma mala ao lado da BR - foto: divulgação/PCMS

Uma mulher da cidade de Selvíria-MS, distante 404 km da Capital Campo Grande, confessou à polícia ter matado seu esposo, um idoso de 63 anos. Conforme o relato policial, a suspeita que também é uma idosa, 61, disse que assassinou o marido colocando veneno de rato na comida dele, e em seguida, teria esquartejado o corpo.

De acordo com matéria do site de notícias G1/MS, o relato da suspeita diz que ela teria “abandonado parte do corpo da vítima dentro de uma mala, na BR-158, em Selvíria (MS)”.

Ainda conforme o G1, as investigações tiveram início na quinta-feira (25) quando um homem teria encontrado a mala com os restos mortais da vítima e teria comunicado o caso à polícia. “Após receber a informação, a polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala”, diz um trecho da matéria.

O restante do corpo foi achado dentro de um congelador onde era usado para armazenar lanches.

Após o encerramento das investigações, a idosa foi presa em flagrante neste sábado (27).

Em seu depoimento, a mulher teria dito que matou o marido devido ele ter sofrido um AVC e necessitava de cuidados especiais. Ela foi detida e poderá responder por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: