header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar sogra e cunhado na Paraíba é preso após investigação da Polícia Civil

O duplo homicídio aconteceu na última quinta-feira (22), quando a mulher que tinha 46 anos se atravessou na frente dos tiros e morreu no local do crime, sendo que, seu filho, também foi atingido e morreu no hospital

Por Luiz Adriano

27/06/2023 às 18h18 • atualizado em 27/06/2023 às 18h19

O homem suspeito de ter matado sua sogra e seu cunhado na noite da última quinta-feira (22) na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano, foi preso na manhã desta segunda-feira (26) em Campina Grande, por meio de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Conforme a Polícia Civil, após diligências investigativas para descobrir o local onde o suspeito poderia estar escondido, o delegado responsável pelo caso iniciou negociação com o advogado do investigado, o qual foi até a DP com seu cliente na manhã da segunda (26).

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e agora o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

As investigações foram desenvolvidas pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Picuí-PB (DSPC), sob o comando do delegado Rodrigo Monteiro.

Sandra Maria Gomes dos Santos tinha 46 anos e seu filho, David Wallisson dos Santos, tinha 28 – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE O CASO

Uma tragédia foi registrada na noite da última quinta-feira (22) na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. Um homem matou sua sogra e seu cunhado a tiros durante uma festa em um residência, e em seguida foragiu.

De acordo com o delegado seccional da 13ª DSPC, de Picuí, Iasley Almeida, durante a festa houve uma discussão banal e o suspeito foi até sua residência e voltou ao local do evento, sacou da arma e apontou em direção ao seu próprio cunhado, com o qual havia tido uma discussão anterior, no entanto, sua sogra, mãe da vítima, se atravessou no meio e foi a primeira a ser atingida com os disparos.

Segundo a Autoridade Policial, o alvo principal que era o cunhado do assassino, também foi atingido. A mulher, sogra do investigado, identificada como Sandra Maria Gomes dos Santos, de 46 anos, faleceu no local, enquanto que seu filho, David Wallisson dos Santos, 28, ainda chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e momentos depois veio a óbito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: