header top bar

section content

Mulher de 20 anos confessa ter matado a própria mãe com golpes de faca na Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, a acusada demonstra estar arrependida e transtornada com a situação. Ela foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, onde ficou aguardando audiência de custódia

Por Jocivan Pinheiro

01/07/2023 às 12h30 • atualizado em 01/07/2023 às 12h36

Central de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 20 anos matou a própria mãe a facadas, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, na manhã de quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, a acusada confessou o crime nesta sexta-feira (30).

Em depoimento, a jovem contou à polícia que sua mãe teria “surtado” e atingiu ela com um golpe de faca na perna. Em seguida, conforme o relato, a jovem teria tomado a faca, derrubou a mãe no chão e desferiu seis golpes na vítima, que faleceu no hospital minutos depois.

Segundo o delegado Danilo Orengo, “aconteceu um desentendimento entre mãe e filha, gerado através de ofensas pessoais, extrapolou os limites da ofensa e acabou gerando lesões recíprocas”.

Mas a primeira versão contada pela acusada quando ela ainda estava no Hospital de Trauma de Campina Grande foi de que um homem teria entrado na residência delas e seria o autor do crime. No entanto, o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Campina Grande constatou que a casa não foi arrombada e não seria possível alguém entrar pela frente. Na Delegacia Seccional de Esperança foi que a jovem confessou e detalhou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a acusada demonstra estar arrependida e transtornada com a situação. Ela foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, onde ficou aguardando audiência de custódia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: