header top bar

section content

Polícia Civil da Paraíba prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra três crianças

Segundo as investigações, os crimes eram praticados pelo padrasto contra os três filhos da mulher presa - de três, cinco e sete anos de idade - com a ajuda dela

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2023 às 15h09 • atualizado em 04/09/2023 às 15h16

Crianças eram vítimas de tortura (Foto: Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela equipe de policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Santa Rita, prendeu na manhã desta segunda-feira (04) um casal suspeito de tortura, maus tratos e abandono de incapaz. O homem tem 26 anos e a mulher tem 23 anos de idade.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os crimes eram praticados pelo padrasto contra os três filhos da mulher presa – de três, cinco e sete anos de idade – com a ajuda dela.

Segundo a polícia, o padrasto batia nas crianças com mangueiras e outros objetos. Constatou-se também que os meninos carecem de cuidados básicos, o que reforçou a representação pelos mandados de prisão preventiva.

Órgãos de defesa e proteção a crianças foram acionados para tomarem conhecimento do fato e seguirem com os devidos encaminhamentos. O casal preso será ouvido em audiência de custódia.


VEJA TAMBÉM: Antes de ser preso pela PM, homem é espancado por suspeita de abusar de criança de sete anos em João Pessoa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: