header top bar

section content

VÍDEO: Homem mata companheira grávida com golpes de faca na PB; é a 5ª mulher assassinada no estado em 4 dias

Conforme relato policial, o indivíduo, o qual tem 51 anos, teria tentado tirar sua própria vida após matar a mulher, mas foi socorrido pelo SAMU

Por Luiz Adriano

10/10/2023 às 10h40 • atualizado em 10/10/2023 às 17h06

Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba em apenas 4 dias. Uma mulher de 31 anos, identificada como Márcia Freire de Andrade, a qual estava grávida de 4 meses, foi assassinada a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (09), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Conforme relato policial, o indivíduo, o qual tem 51 anos, teria tentado tirar sua própria vida após matar a mulher, mas foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Guarabira, sob custódia.

De acordo com as investigações, o homem já tem passagem pela polícia por tentativa de feminicídio e estaria em liberdade condicional.

O crime foi praticado após uma discussão do casal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Márcia Freire de Andrade tinha 31 anos – foto: reprodução/redes sociais

OUTROS CASOS NOS ÚLTIMOS DIAS NA PARAÍBA

Na noite da última sexta-feira (06), em um condomínio localizado na rua Ana Lúcia de Sousa Santos, no bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa, uma mulher identificada como Laize dos Santos Neves, de 24 anos, foi morta a tiros e o principal suspeito é o marido dela, o qual ainda chegou a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Já no sábado (07) pela madrugada, uma outra mulher foi assassinada no bairro de Mangabeira, na rua Lírio da Paz, em uma granja por nome de Maranata, também na zona sul da Capital paraibana.

Segundo a polícia, o próprio companheiro teria matado a mulher com um golpe de faca, dentro da residência onde moravam.

Um terceiro feminicídio foi registrado no fim de semana na Grande João Pessoa. No final da tarde deste domingo (08), mais uma mulher foi assassinada tendo o companheiro como o principal suspeito.

O fato deste domingo (08) se deu na Rua Cícero Gadelha, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher identificada como Lidijane Maria da Conceição, de 41 anos, conhecida popularmente por ‘Jane’, foi morta a tiros e seu companheiro, que é um agente da Guarda Civil Metropolitana, foi preso em seguida.

Ainda no último domingo (08), uma jovem identificada como Maria Rafaella Oliveira da Silva, conhecida como ‘Rafa’, de 23 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na Rua Benedito Joel Cordeiro, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a polícia, os autores do crime, que segundo testemunhas, seriam dois homens em uma moto, foragiram logo após o homicídio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: