header top bar

section content

Na Paraíba, homem é preso suspeito de tentar matar o pai com uma picareta; é a segunda tentativa em 3 meses

Segundo a polícia, há cerca de três meses, o suspeito desferiu um golpe de faca contra seu pai. Na ocasião, ele chegou a ser preso, mas depois foi liberado e respondia em liberdade

Por Luiz Adriano

20/10/2023 às 10h07 • atualizado em 20/10/2023 às 10h11

Na primeira oportunidade o suspeito usou uma faca e agora ele se utilizou de uma picareta - foto: TV Cabo Branco

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de tentar matar seu próprio pai com uma picareta. O fato se deu na cidade de Campina Grande e segundo a polícia, esta é a segunda vez que o filho tenta tirar a vida de seu genitor em menos de três meses.

De acordo com o relato da vítima, ele e sua esposa estariam separando alguns documentos quando o investigado chegou com os ânimos alterados, e teria começado a rasgar os papéis. Uma confusão foi gerada e ao perceber que o filho estaria armado com uma picareta, o pai fugiu do local.

À imprensa, a vítima disse que saiu do local para preservar sua vida. “Me evadi do lugar para não morrer”, disse.

Há cerca de três meses, o suspeito desferiu um golpe de faca contra seu pai. Na ocasião ele chegou a ser preso, mas depois foi liberado.

Após o fato desta quinta-feira (19), o pai do agressor prestou queixa e seu filho foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Campina Grande onde aguarda decisão da justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: