header top bar

section content

VÍDEO: Fim de semana é marcado por vários homicídios na Grande João Pessoa

Em todos os casos, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre prisões de suspeitos, bem como também não foi divulgado as identificações das demais vítimas, exceto a do comerciante de Bayeux

Por Luiz Adriano

23/10/2023 às 16h52 • atualizado em 23/10/2023 às 16h57

O fim de semana foi marcado por várias mortes violentas da Paraíba. Na região metropolitana de João Pessoa, cinco homicídios foram registrados do último sábado (21) à noite até esta segunda-feira (23).

O primeiro caso se deu no bairro do Aldo Mateus no sábado (21) à noite quando um homem pilotava uma motocicleta e foi atingido com pelo ao menos quatro disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. O SAMU compareceu, mas os socorristas nada puderam fazer, apenas constataram o óbito.

Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado.

COMERCIANTE

Já no início manha deste domingo (22), um comerciante foi assassinado após reagir a um assalto em um mercadinho de sua propriedade, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, dois criminosos surpreenderam o empresário que estava junto com sua esposa e anunciaram o assalto. Conforme o relato, os bandidos pediram a chave do carro do comerciante para fugirem e ele teria resistido e jogado o objeto sem entregar aos assaltantes, momento este que um deles atirou no rosto da vítima o qual morreu instantaneamente.

Os criminosos fugiram e até o fechamento desta matéria não havia registro de prisões. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

MORADOR DE RUA

Ainda na manhã do domingo (22), um outro homicídio foi registrado em João Pessoa, desta vez, no Centro da cidade. Conforme relato policial, um morador de rua teria sido atingido com um tiro de arma de fogo na altura de seu abdômen e não resistiu, vindo a óbito ainda no local do crime.

Assim como nos outros casos, ninguém sabe da autoria e motivação do crime. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

MORTO A PEDRADAS

Ainda neste domingo (22), sendo que no período da noite, o corpo de um homem foi encontrado já sem vida no acostamento de uma das vias do bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com relatos da polícia, a vítima foi morta a pedradas. Nada se sabe sobre autoria e motivação.

5º HOMICÍDIO

Já nesta segunda-feira (23), um homem de 26 anos, foi assassinado a tiros no bairro Renascer, em Cabedelo. Informações dão conta de que ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas relataram à polícia que cerca de quatro homens teria praticado a atrocidade.

Em todos os casos, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre prisões de suspeitos, bem como também não foi divulgado as identificações das demais vítimas, exceto a do comerciante de Bayeux.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: