header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, mulher mata marido a facadas enquanto ele dormia e alega que sofria violência doméstica

Conforme a Polícia Civil, em menos de 4 horas o crime foi elucidado. De acordo com o relato policial, a suspeita que tem 38 anos, confessou o crime e disse ter matado seu esposo porque vivia sofrendo contínua violência doméstica

Por Luiz Adriano

08/11/2023 às 10h15

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (07) no município de Nova Palmeira, no Curimataú paraibano, suspeita de ter matado seu próprio marido a facadas enquanto ele dormia.

Conforme a Polícia Civil, em menos de 4 horas o crime foi elucidado. De acordo com o relato policial, a suspeita que tem 38 anos, confessou o crime e disse ter matado seu marido, José Ivan de Macedo Santos, 44, alegando que vivia sofrendo contínua violência doméstica e por isso acabou cometendo o delito.

O homicídio aconteceu no sítio Passagem, na zona rural de Nova Palmeira, na residência do casal.

No interrogatório a investigada confessou que com emprego de faca peixeira, aproveitando que a vítima ainda estava deitada na cama e dormindo, passou a desferir vários golpes que atingiram suas costas e cabeça, provocando sua morte.

A faca peixeira foi apreendida pelos investigadores do Núcleo de Homicídios, após a indicação do local onde a investigada havia deixado o instrumento após o homicídio.

José Ivan de Macedo Santos tinha 44 anos – foto: reprodução/redes sociais

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicidios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) sediada em Picuí, e a Polícia Militar do 9º BPM.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: