header top bar

section content

Jovem suspeito de matar seu próprio pai em João Pessoa é preso em posse de uma arma, na cidade de Conde

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar por volta das 18h durante uma Operação realizada pela Corporação. A polícia continua investigando o caso para identificar as motivações que levaram o rapaz a assassinar seu próprio pai

Por Luiz Adriano

02/12/2023 às 11h31 • atualizado em 02/12/2023 às 11h40

Marcolino Jovem da Silva tinha 50 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O jovem de 23 anos suspeito de ter matado seu próprio pai com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (30), dentro do quarto do genitor, na residência da família que fica no bairro das Indústrias, em João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar por volta das 18h durante uma Operação realizada pela Corporação. Com o suspeito a PM apreendeu uma arma de fogo que poder ter sido a utilizada no crime.

A polícia continua investigando o caso para identificar as motivações que levaram o rapaz a assassinar seu próprio pai.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identifcada como Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos de idade. Ele era pedreiro e se preparava para sair para o trabalho no início da manhã da quinta-feira (30) quando deu-se início a uma confusão, e o filho sacou de uma arma e atirou contra seu pai.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: