header top bar

section content

Pai e filho suspeitos de arrancarem cerca de 80% do couro cabeludo de jovem no Brejo paraibano são presos

Conforme as investigações, o principal suspeito que é ex-namorado da vítima, já responde por dois homicídios e tráfico de drogas. A dupla foi localizada em uma casa abandonada do município de Solânea

Por Luiz Adriano

15/01/2024 às 19h13 • atualizado em 15/01/2024 às 19h23

Viatura da Polícia Militar da Paraíba - Foto: Luiz Adriano

Os suspeitos de terem arrancado pelo menos 80% do couro cabeludo de uma jovem de 20 anos de idade, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, fato ocorrido na madrugada do último sábado (13), foram presos na tarde desta segunda-feira (15).

A dupla estava escondida em uma casa abandonada no município de Solânea, quando foi surpreendida pelos policiais que deram voz de prisão e levaram os dois suspeitos para a delegacia da região.

Conforme as investigações, o principal suspeito que é ex-namorado da vítima, já responde por dois homicídios e tráfico de drogas. O comparsa que também foi detido é filho dele.

O CASO

Segundo a Polícia Civil, as agressões se iniciaram ainda na sexta-feira (12) quando o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e teria batido na jovem com socos e pontapés, mesmo ela estando na casa de uma irmã.

Conforme o relato, as agressões prosseguiram no caminho de casa e já pela madrugada, pai e filho teriam se utilizado de uma faca e tirado parte do couro cabeludo da vítima.

Testemunhas teriam visto a prática do crime e acionado a polícia e o SAMU. A jovem foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim médico já da tarde desta segunda-feira (15), a paciente permanece internada e seu estado de saúde é tido como regular.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: