header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que liberou cliente de advogada assassinada no RN porque “não havia indícios concretos”

Conforme a Autoridade Policial, o suspeito foi liberado por não existir mandado de prisão e nem flagrante vigente contra ele. O investigado foi assassinado juntamente com a advogada Brenda dos Santos Oliveira, na tarde da terça (30)

Por Luiz Adriano

01/02/2024 às 18h56 • atualizado em 01/02/2024 às 19h01

O delegado Thyago Batista, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, divulgou um vídeo em que fala sobre o caso e a investigação do assassinato da advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25.

O duplo homicídio foi registrado na tarde da última terça-feira (30), no Centro de Santo Antônio, Região Agreste potiguar. Ambos foram mortos a tiros a cerca de 600 metros da delegacia, de onde haviam saído após Janielson ter prestado depoimento.

De acordo com o delegado, pelo menos quatro homens de moto e fazendo uso de capacetes, alvejaram o carro em que estavam a advogada, seu cliente e mais três pessoas no banco de trás, que segundo ele, eram a mãe, irmã e uma amiga de Janielson.

A advogada e seu cliente foram atingidos por diversos tiros e, em seguida, o carro colidiu com um ônibus. As três pessoas que seguiam no banco traseiro, tiveram ferimentos leves, foram socorridas para um hospital e em seguida liberadas.

Janielson Nunes de Lima estava como suspeito da morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa que tinha 19 anos e foi morto a tiros na manhã do último domingo (28) em uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio-RN.

O delegado informou que o cliente da advogada foi liberado por não existir mandado de prisão e nem flagrante vigente contra ele.

Advogada Brenda dos Santos Oliveira e seu cliente Janielson Nunes de Lima foram mortos a tiros – Foto: reprodução/redes sociais

MORTE DO VAQUEIRO

A Polícia Militar informou que o vaqueiro João Victor participava de uma vaquejada na cidade de Santo Antonio-RN na manhã do último domingo (28), quando dois indivíduos se aproximaram dele e efetuaram disparos de arma de fogo. O homicídio foi registrado no estacionamento do Parque quando o rapaz havia se afastado um pouco da turma de amigos. Conforme relato policial, um dos tiros acertou as costas da vítima que teve morte instantânea.

O vaqueiro João Victor Bento da Costa que tinha 19 anos, foi morto a tiros no último domingo (28) em Santo Antonio-RN – Foto: reprodução/redes sociais

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: