header top bar

section content

Na Paraíba, pastor evangélico é preso suspeito de comercializar aparelhos celulares roubados

O delegado da Polícia Civil, Braz Morroni, relatou que o investigado confessou a prática delituosa. Conforme as investigações, os produtos eram adquiridos em feiras de troca

Por Luiz Adriano

20/02/2024 às 18h58 • atualizado em 21/02/2024 às 10h58

Central de Polícia Civil de João Pessoa - (Foto: Alex Art's).

Um pastor evangélico foi preso na tarde desta terça-feira (20) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, suspeito de receptação. De acordo com a Polícia Civil, o religioso comercializava aparelhos celulares furtados e roubados.

O delegado da Polícia Civil, Braz Morroni, relatou que o investigado confessou a prática delituosa e que há quase dois anos compra e vende aparelhos celulares de origem duvidosa. Conforme as investigações, os produtos eram adquiridos nas feiras de troca em Oitizeiro e Bayeux.

“Nós iniciamos recentemente uma investigação para chegar nos compradores de celulares roubados, onde o bandido rouba e já tem a pessoa que recebe. Na tarde de hoje, quando o suspeito foi abordado, ele estava com três aparelhos telefônicos, sendo um que tinha sido roubado em Recife”, falou o delegado.

De acordo com dados investigativos, o então pastor já tem passagem pela polícia de Pernambuco quando chegou a ser preso em Recife no ano passado, pela mesma prática. Ele foi autuado pelo crime de receptação qualificada.

A igreja em que o investigado exerce sua pregação religiosa fica no bairro de Tambiá, na capitla paraibana.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: