header top bar

section content

Corpo de mulher é encontrado em geladeira e filha de 13 anos é apreendida suspeita de participar do crime

O fato se deu na sexta-feira (1º), mas o corpo só foi encontrado nessa terça (05). Segundo as investigações, o motivo principal do homicídio teria sido porque a mãe não concordava com o namoro de sua filha com um jovem de 22 anos

Por Luiz Adriano

06/03/2024 às 12h38 • atualizado em 06/03/2024 às 12h43

O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma geladeira, 4 dias depois do assassinato - Foto: reprodução/redes sociais

Uma adolescente de 13 anos de idade está sendo suspeita de participar do assassinato de sua mãe, Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, ocorrido na última sexta-feira (1º) em Maceió, capital alagoana.

O corpo da mulher só foi encontrado nessa terça-feira (05) trancado dentro de uma geladeira em uma região de matagal, em Maceió-AL.

De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido pelo fato de que a menor estava namorando um rapaz de 22 anos e que ambos iriam passar a morar juntos, fato este que não era de acordo com a genitora.

Conforme o relato, os três teriam entrado em uma confusão na sexta-feira (1º) e resultou no homicídio. À polícia, a adolescente relatou que durante a briga ela e seu namorado teriam dado uma pancada na cabeça da mulher que de imediato ela não teria morrido, mas em seguida o homem teria desferido vários golpes de faca no corpo da vítima e logo após escondeu o cadáver na geladeira.

Ainda segundo as investigações, o casal teria se retirado da casa e ido para a outra residência que pretendiam morar. Nesse ínterim, passaram-se 4 dias onde o corpo continuava na geladeira na casa da vítima.

Segundo o site de notícias G1/AL, o delegado Thiago Prado disse que durante os 4 dias que o corpo ficou escondido na geladeira, a menor confessou também que teria se passado pela mãe para conversar com familiares e colegas de trabalho, para reforçar que tudo estava bem e que Flávia estava de atestado médico.

ENCONTRO DO CADÁVER

O corpo só foi encontrado na manhã dessa terça (05), após uma denúncia feita por um homem que pega fretes. Ele relatou para a polícia que levou o eletrodoméstico orientado pelo pai do assassino, e teria jogado na região de mata. Conforme a polícia, o fretista teria achado estranho o fato da geladeira ser seminova e ter sido jogada fora toda lacrada com fitas adesivas.

Após a denúncia, os policiais foram até o local e se depararam com o cadáver dentro da geladeira.

De imediato, as guarnições entraram em diligências e prenderam o pai do suspeito, devido ele ter participado do crime. Em seguida a adolescente foi apreendida e na noite dessa terça (05) o jovem de 22 anos foi detido.

O corpo de Flávia dos Santos Carneiros foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavérico e para confirmação da identificação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: