header top bar

section content

Padrasto e enteado são assassinados a tiros na PB; polícia suspeita que jovem pode ter sido morto por engano

Segundo a Polícia Civil, o histórico da localidade onde ocorreu o crime é de disputa de facções criminosas envolvendo tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

02/05/2025 às 10h11 • atualizado em 02/05/2025 às 10h20

Imagem ilustrativa

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (1º) no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Um homem de 36 anos e seu enteado, de 22, foram assassinados com vários tiros dentro de uma residência.

De acordo com informações da polícia, um grupo com cerca de 10 indivíduos a pé, se aproximou da dupla e efetuou o crime bárbaro. Relatos apontam que as vítimas ainda tentaram escapar entrando em casa, mas mesmo assim os algozes não desistiram e concluíram o delito. Após os assassinatos, os criminosos foragiram com rumo ignorado.

Ednaldo Silva de Oliveira (padrasto) e Keven Cauã Inocêncio de Oliveira (enteado) não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, o histórico da localidade onde ocorreu o crime é de disputa de facções criminosas envolvendo tráfico de drogas.

Conforme as investigações, o jovem de 22 anos não tinha passagem pela polícia e conforme testemunhas, ele tinha bastante semelhança com um homem que encontra-se preso por tráfico de drogas na região, fato este que surge a possibilidade de que ele possa ter sido morto por engano.

A Polícia Civil investiga o caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: