header top bar

section content

VÍDEO: Preso educador físico investigado por abusos sexuais e assédios contra menores na Paraíba

O investigado foi capturado em Araruna, onde estava escondido, depois de tomar conhecimento da investigação policial que apurava os abusos sexuais por ele praticados contra alunas da cidade de Cuité

Por Luiz Adriano

02/05/2025 às 11h34 • atualizado em 02/05/2025 às 11h53

O professor de educação física que vinha sendo investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual contra crianças e adolescentes, que eram suas alunas em uma escolinha de handebol que ele montou na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, foi preso na tarde dessa quinta-feira (1º), na cidade de Araruna.

O investigado estava escondido após ter tomado conhecimento da investigação policial que apurava os abusos sexuais por ele praticados contra alunas.

O delegado seccional, Iasley Almeida, relatou que já foram ouvidas algumas adolescentes que narraram a conduta ilícita do professor. Nos relatos, elas apontam que com gestos, conversas e toques, exibição de imagens de conotação sexual, ele as constrangiam, sugeria e incitavam à atividade sexual.

Após coleta de provas como análise de prints de conversas e imagens, a prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciario e por meio do mandado judicial, foi efetuada a captura na tarde dessa quinta-feira.

O indíviduo encontra-se detido na carceragem da Seccional em Picuí onde aguarda audiência de custódia para posterior recolhimento em uma unidade prisional competente.

“Com essa prisão, esperamos que outras vítimas se encorajem para comparecer na delegacia e denunciar eventuais abusos que tenham sofridos do preso”, disse o delegado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: