header top bar

section content

Em evento do MDB na Paraíba, José Maranhão critica “senhores de engenho” da oposição

Crítica foi feita durante o primeiro encontro da nova diretoria do MDB em Santa Rita

Por Assessoria MDB-PB

15/04/2018 às 18h29 • atualizado em 15/04/2018 às 18h34

José Maranhão

O primeiro encontro da nova diretoria do MDB em Santa Rita-PB aconteceu neste sábado (14) e contou com a presença da Executiva estadual, representada pelo presidente e pré-candidato ao governo do Estado, senador José Maranhão.

A comunidade e lideranças políticas compareceram para prestigiar o momento. Vereadores, deputados estaduais e pré-candidatos locais aproveitaram para lembrar da força política de Maranhão no município. “Em Santa Rita, Maranhão sempre saiu vencedor das urnas”, afirmou o vereador Galego do Boa Vista.

Ao apresentar a nova liderança na cidade, Maranhão falou sobre o objetivo do MDB nestas eleições: “Queremos que o MDB retorne, na prática, às suas origens. Quando o partido era uma bandeira de oposição à ditadura militar de 64”.

VEJA TAMBÉM: Senador José Maranhão dança em evento do MDB Mulher; assista!

O pré-candidato ao governo do Estado voltou a falar da escolha da chapa dita de oposição: “É como se a Paraíba fosse a senzala e eles os senhores de engenho, decidindo para a maioria dos partidos e hipoteticamente para a maioria do povo da Paraíba”.

O deputado estadual Jandhuy Carneiro, presidente do Patriotas e candidato à reeleição, declarou seu apoio a Maranhão e disse que a oposição deveria se unir em torno dessa pré-candidatura: “A Paraíba conhece a história de José Maranhão. Um homem de mãos limpas, sério, decente”.

A composição do MDB em Santa Rita ficou da seguinte maneira: José Bernardino da Silva – presidente; Otávio Cassiano – vice presidente; Jéssica – secretária; Roni Peterson – tesoureiro e José Fernandes – segundo tesoureiro.

Recomendado pelo Google: