header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo defende Ricardo e deixa uma pista do futuro: “O caminho vai mudar a partir de 2020”

Governador afirma que Ricardo Coutinho não está envolvido na Operação Calvário

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2019 às 20h10 • atualizado em 12/06/2019 às 11h37

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu o ex-governador Ricardo Coutinho de uma suposta perseguição política e midiática após estourar na imprensa os desdobramentos da Operação Calvário, que investiga uma organização criminosa infiltrada na Cruz Vermelha Brasileira, filial do Rio Grande do Sul, que administra o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Azevêdo afirma que Ricardo não está envolvido no escândalo e que a história do ex-governador é maior que “pequenas futricas que tentam denegrir a sua imagem”.

“Oposição existe para fazer oposição. O que precisa ser discutido é que isso tem que ser feito com a clareza e o respeito que as pessoas merecem. A história de Ricardo perante a Paraíba, o que Ricardo produziu para a Paraíba é muito maior do que qualquer comentário de alguém que muitas vezes não tem nem a qualificação para ser chamado de jornalista. A história de Ricardo é muito maior do que essas pequenas futricas que estão tentando denegrir a sua imagem”, disse.

VEJA MAIS:

Durante a fala, João Azevêdo acabou dando uma pista do futuro político de Ricardo Coutinho: “Eu sei que Ricardo vai passar isso de uma forma muito clara, mostrar novamente à Paraíba a que veio e logo logo, talvez, pessoas que estejam preocupadas com a chegada de 2020 compreendam que o caminho vai mudar a partir de 2020”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Delegada da Mulher de Patos declara que aumento de feminicídios na região chama atenção pela crueldade

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

VÍDEO: Comitê Pró-HU do Sertão volta de Brasília otimista com possível aumento de recursos para a obra

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações