header top bar

section content

Drª Paula participa do movimento ‘A Paraíba não Cala’, lançado para monitorar atos de corrupção

A plataforma digital, apresentada durante o evento, é uma ferramenta que possibilitará não só a exposição de dados, mas também a interação e o recebimento de informações por parte da população paraibana.

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/06/2019 às 07h54

Drª Paula pediu, ainda, apoio da imprensa livre, como forma de denunciar os escândalos de desvio de dinheiro público

A deputada Drª Paula (PP) participou do lançamento do movimento ‘A Paraíba não Cala – ação suprapartidária para monitorar, através de plataformas digitais, os escândalos de corrupção no Governo do Estado. Além de propor projetos em defesa da Paraíba, receber denúncias e cobrar respostas às instituições. O evento foi promovido por um bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, , nesta quarta-feira (19), no auditório do Hotel Atlântico Cabo Branco.

Na oportunidade, a deputada ressaltou que o movimento se propõe, também, a propor projetos em defesa da Paraíba, receber denúncias e cobrar respostas às instituições.

A iniciativa, inédita, reúne onze deputados estaduais

Drª Paula pediu, ainda, apoio da imprensa livre, como forma de denunciar os escândalos de desvio de dinheiro público, não só os em curso mas os novos, caso apareçam. “Tudo será feito com muita responsabilidade e com ética, para evitar os fakes news”, acrescentou a deputada.

A iniciativa, inédita, reúne onze deputados estaduais unidos pelo desejo de expor e cobrar respostas sobre os indícios de superfaturamentos e desvios de recursos públicos na administração estadual – vislumbrados a partir da Operação Calvário, que desbarata esquema de corrupção instalado no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Interação – A plataforma digital, apresentada durante o evento, é uma ferramenta que possibilitará não só a exposição de dados, mas também a interação e o recebimento de informações por parte da população paraibana.

Bloco – O grupo é composto pelos deputados Raniery Paulino, Tovar Correia Lima, Eduardo Carneiro, João Henrique, Moacir Rodrigues, Doutora Paula, Anderson Monteiro, Camila Toscano, Galego de Souza, Wallber Virgolino, Cabo Gilberto.

Recomendado pelo Google: