header top bar

section content

VÍDEO: Galdino diz que não vai ‘polemizar’ sobre ‘golpe’ referido por João Azevêdo e Damião Feliciano

"Sobre este tema eu não respondo mais nada", disse o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Érika Soares

11/02/2020 às 18h56 • atualizado em 11/02/2020 às 19h02

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), afirmou que não irá mais se pronunciar sobre as falas do governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que se referiram ao processo de impeachment de Azevêdo como sendo um “golpe”.

“Sobre este tema eu não respondo mais nada. O que eu disse está dito, não vou polemizar. Eu acho que a Paraíba e os paraibanos querem um posicionamento meu neste sentido e a Assembleia está pronta para contribuir, para ajudar na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou Galdino.

VEJA TAMBÉM: João Azevêdo chama pedido de impeachment de ‘excrescência’ e diz que se o processo prosseguir, será um ‘golpe’

Já o governador João Azevêdo reafirmou a fala do deputado federal Damião Feliciano, que durante entrevista a uma emissora de radio de João Pessoa se referiu ao processo de impeachment do governador como sendo um “golpe”.

Azevêdo disse que “o processo é desprovido de qualquer substância jurídica que possa garantir o prosseguimento”. Ainda acrescentou que não há como realizar o impeachment de duas pessoas ao mesmo tempo. “Seria inusitado mundialmente”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: