header top bar

section content

VÍDEO: Taciano Diniz diz que pedido de impeachment é ‘precipitado’ e que João Azevêdo provará inocência

Apesar disso, o deputado afirmou que ainda não tem conhecimento do teor do processo

Por Jocivan Pinheiro

11/02/2020 às 19h27 • atualizado em 11/02/2020 às 19h31

Embora afirme que não tem conhecimento do teor do processo, o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse que o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) protocolado na Assembleia Legislativa pelo deputado Wallber Virgolino (Patriotas) é precipitado, e que o governador vai provar sua inocência.

“Acho muito precipitado esse pedido. Cabe à justiça analisar o que tem ocorrido. Aqui na Casa está sendo feita a análise pela assessoria jurídica. Não sei qual o teor do embasamento do pedido, mas tenho certeza que o governador João provará, como tem provado, sua inocência”.

VEJA TAMBÉM: Adriano Galdino diz que não vai ‘polemizar’ sobre ‘golpe’ referido por João Azevêdo e Damião Feliciano

Taciano Diniz, que é aliado do governador, evitou comentar sobre a declaração que o líder do G11, deputado estadual Felipe Leitão (DEM), deu ao programa Hora H, da Rede Mais de Rádio.

Leitão afirmou que a eleição do governador João Azevêdo é que foi um ‘golpe’ porque a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) teria sido “eleita duas vezes pela organização que a gente já conhece”.

“Não ouvi essas declarações, não estou sabendo do teor. Soube que o deputado Damião Feliciano acusou o presidente da Assembleia e nos acusou como deputados, e tenho certeza de que somos solidários aos paraibanos e fazemos parte da base do governo João Azevêdo”, respondeu Taciano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: