header top bar

section content

VÍDEO: Em vídeo de agradecimento, vereadora anuncia namoro com prefeito que é casado

No surpreendente vídeo, o gestor reuniu seu gabinete para agradecer a um deputado federal que destinou recursos de emenda parlamentar

Por Amanda Dantas

03/06/2021 às 19h59 • atualizado em 03/06/2021 às 22h19

Recentemente, o prefeito da cidade de São José das Missões, que tem cerca de 3.000 habitantes no Rio Grande do Sul, foi o assunto da vez ao gravar um vídeo de agradecimento junto com seu gabinete e seus aliados. O que causou susto foi um anúncio de namoro no meio da gravação.

Uma coisa que o prefeito Gilmar Weber Tolfo (PL) soube fazer em seu governo foram alianças. No vídeo em questão, o gestor municipal reuniu todo o seu gabinete para fazer um agradecimento ao deputado federal Valdemar Costa Neto (PL), que destinou recursos de emenda parlamentar para a compra de uma van e um trator pela prefeitura.

A gravação começa com o agradecimento da primeira-dama do município, Clarice, que também é secretária de Assistência Social. Logo depois aparece o prefeito, que também agradece o parlamentar, mas ao lado dele não está a esposa, e sim uma vereadora.

VEJA TAMBÉM

Conheça apps úteis e divertidos para relaxar em meio às más notícias

A vereadora em questão se chama Helena, e ao chegar sua vez de agradecer ao deputado, aproveita a oportunidade para fazer um anúncio. “Boa tarde, sou a vereadora Helena, sou agente de saúde, sou a nova namorada do prefeito Gilmar, e vou trabalhar incansavelmente para a população da cidade”. Disse Helena.

Pela calma de Helena e do prefeito que estava ao seu lado, parece que a relação não é problema e nem segredo à primeira-dama. Talvez a união seja uma característica bem aparente entre os componentes do gabinete.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: