header top bar

section content

Mídia Nacional repercute projeto de Efraim Filho que defende a desoneração da folha de pagamento

"Menos impostos e mais empregos", disse o deputado que é o autor do Projeto de Lei PLP 2541/21

Por Portal Diário com Assessoria

26/08/2021 às 23h30

Deputado federal - Efraim Filho.

A imprensa repercutiu o Projeto de Lei PLP 2541/21, de autoria do deputado Efraim Filho (DEM-PB) que consiste na prorrogação da desoneração, que vence este ano, para final de 2026. Para Efraim, “Menos impostos resultam em mais empregos e oportunidades para o setor, sendo essencial para a retomada do crescimento econômico do país”.

O deputado falou sobre a importância do Projeto e da necessidade que o Brasil tem de vivenciar os efeitos do PLP. “É algo que precisa ser pensado a médio e longo prazo, como uma política ampla para todos. Vários setores produtivos dependem desse estímulo para continuar empregando. A desoneração irá beneficiar uma grande parcela da sociedade”, afirmou Efraim.

VEJA TAMBÉM

Vice-prefeito de Cabedelo e comitiva de vereadores se reúnem com deputado Efraim Filho, em Brasília

O parlamentar destacou que hoje, 17 setores da economia podem aderir esse modelo, entre eles as indústrias têxtil, de calçados, máquinas e equipamentos, proteína animal, construção civil, comunicação e transporte rodoviário, pois essas empresas reúnem mais de seis milhões de trabalhadores e são as que mais geram oportunidades no Brasil.

O deputado espera que a mudança oriunda desse projeto traga mais esperança diante da importância da desoneração para ajudar a preservar o emprego de pais e mães de família que precisam colocar o pão na mesa de suas casas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: