header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cubati participa de assinatura de convênio para construção de creche no município

"Sabemos da importância desse investimento para o nosso município, assim estaremos oportunizando um trabalho de qualidade para as nossas crianças", disse Ribeirão

Por Luiz Adriano

14/03/2022 às 21h26 • atualizado em 14/03/2022 às 21h33

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (14) em evento realizado no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa, das mãos do governador João Azevêdo (PSB), o convênio com a assinatura do gestor estadual, de uma creche para o município.

“Sabemos da importância desse investimento para o nosso município, assim estaremos oportunizando um trabalho de qualidade para as nossas crianças. Seguimos buscando obras e recursos para Cubati”, destacou Ribeiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Cubati supera Governo Federal e anuncia aumento de 35% para o magistério

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (14) em João Pessoa. (Foto: Diário do Sertão).

O ex-prefeito de Cubati e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas (Solidariedade), esteve junto com Ribeiro no momento do recebimento do convênio e falou da importância do investimento para o município em suas redes sociais.

“Acompanhando o prefeito Ribeiro no evento de assinatura do convênio com o Governo da Paraíba, para construção de uma Creche no município de Cubati. Em breve mais um benefício para educação do nosso município. Seguimos avançando!!!”, ressaltou.

O ex-prefeito Dudu Dantas acompanhou o momento da entrega do documento assinado pelo governador. (Foto: Diário do Sertão).

O EVENTO

Na ocasião, o governador João Azevêdo assinou a segunda etapa dos convênios com prefeitos municipais para construção de creches em mais 104 municípios. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, a ação contempla 208 municípios paraibanos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: