header top bar

section content

Em parceria com o Ministério da Saúde, Efraim envia emenda para construção de uma UBS em Queimadas

"A construção da UBS fará a diferença na região", disse o parlamentar que vem trabalhando incansavelmente em prol da Paraíba, seja na saúde, infraestrutura, educação e segurança

Por Portal Diário com Assessoria

07/04/2022 às 18h24

Efraim Morais, o prefeito de Queimadas Carlinhos de Tião e o deputado federal Efraim Filho. (Foto: divulgação).

O mês de abril começou com bastante trabalho para o deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (União Brasil/PB). Sempre focado em levar melhorias para os municípios de seu Estado, o parlamentar autorizou o empenho para diversas áreas. Uma das cidades beneficiadas desta vez foi Queimadas, do prefeito Carlinhos de Tião, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Em parceria com o Ministério da Saúde, o empenho para a região foi no valor de R$ 953.000,00 e fará a diferença no município de Queimadas. “A construção de uma unidade de saúde para a população salvará vidas! Investir nessa área é levar atendimento de qualidade, além de segurança e dignidade para aquela gente. Tião, conte comigo!”, comenta Efraim.


VEJA TAMBÉM

“Simplificar a burocracia possibilita reduzir os impostos e ajudar os empreendedores”, diz Efraim Filho


O parlamentar vem trabalhando incansavelmente em prol da Paraíba, seja na saúde, infraestrutura, educação e segurança. As emendas são diversas e beneficiam vários municípios, muitas vezes com ações específicas para cada região, fruto de muito diálogo de Efraim com os gestores e a própria população. “Estamos, mais uma vez, dando uma demonstração do nosso compromisso com o município de Queimadas”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: