header top bar

section content

VÍDEO: Policial Civil diz que maioria dos jovens prefere Lula e que é forte a rejeição a Bolsonaro

O agente ressaltou que um dos motivos dessa "rejeição" é o acesso intenso à informação que os jovens têm, e em alguns casos até mais que os próprios pais

Por Luiz Adriano

13/05/2022 às 17h32 • atualizado em 13/05/2022 às 17h35

O policial civil Wagner Vidal, de João Pessoa, participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, na edição desta quinta-feira (12) e comentou sobre a preferência do eleitorado jovem no Brasil.

Ele afirmou que a maioria dos jovens irá acompanhar o ex-presidente Lula. Wagner disse que é visível a rejeição da juventude com relação ao presidente Bolsonaro, e isso tem haver diretamente com o acesso intenso às informações.

Wagner Vidal durante participação no programa Balanço Diário.

“Eu vejo muito forte esse movimento de rejeição a Bolsonaro, especialmente no público mais jovem. É um público que eles têm acesso a muita informação, e muitas vezes até mais do que os pais, porque os pais têm uma rotina muito desgastante, trabalham, e os jovens eles têm essas informações ali o tempo inteiro, eles acompanham, eles sabem de muita coisa”, destacou.

De acordo com Wagner Vidal, Lula tem um índice muito alto entre os jovens, mulheres e pessoas com rendas mais baixas. Ele ressaltou que são dados científicos e não apenas um achismo.

“Não é uma opinião de achismo, é algo que as próprias pesquisas encomendadas até agora atestam isso”, concluiu.

Veja o programa Balanço Diário na íntegra desta quinta-feira (12):

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: