header top bar

section content

Líderes empresariais desembarcam em João Pessoa para homenagear deputado Efraim Filho

Solenidade está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (19) e deve reunir representantes de 80% das empresas ativas no Brasil

Por Portal Diário com Assessoria

17/05/2022 às 16h47 • atualizado em 17/05/2022 às 16h49

Efraim Filho - presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) - Foto: divulgação

Líderes empresariais das principais forças que movem a economia do Brasil, representados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) se reúnem nesta quinta-feira (19), em João Pessoa, para discutir as políticas públicas que refletem diretamente nos setores do comércio, bens e serviços, duramente impactados pela pandemia de covid-19.

A ocasião também será marcada com a homenagem dos líderes empresariais ao deputado federal Efraim Filho (UNIÃO – PB), presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) e agente fundamental na defesa dos empreendedores no Congresso Nacional, especialmente no período mais crítico da pandemia, como a defesa da proposta de manutenção de incentivos fiscais de ICMS ao comércio e do projeto de lei que prevê a prorrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia até dezembro de 2023.

O reconhecimento por parte dos empresários deve-se ao trabalho desempenhado pelo parlamentar que abraçou a bandeira do empreendedorismo, desafogou os comerciantes e permitiu que toda a cadeia produtiva tivesse voz e vez na Câmara dos Deputados.

As entidades autoras da honraria congregam juntas, 80% das empresas ativas no Brasil, geram mais de 27 milhões de empregos formais e representam 73% de todo o Produto Interno Bruto (PIB) produzido no país.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba, órgão que representa 23 CDL´s em todo o estado, e a Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAD) também compõem a homenagem ao parlamentar.

A solenidade acontece no Marriage Recepções, na Avenida Espírito Santo, bairro dos Estados, às 19h, antes do evento ter início, Efraim deverá falar com a imprensa em entrevista coletiva.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: