header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo Coutinho diz que Lula antecipou agenda em Campina porque está com saudades da Paraíba

O ex-governador e pré-candidato disse em primeira mão à TV Diário do Sertão que o ex-presidente se reunirá com lideranças religiosas, antes da apresentação no Parque do Povo

Por Luiz Adriano

29/07/2022 às 18h42 • atualizado em 29/07/2022 às 18h44

Durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-governador da Paraíba e atual pré-candidato ao senado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Coutinho, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antecipou sua vinda para o dia 2 de agosto em Campina Grande, porque está com saudades da Paraíba.

“O nosso presidente com uma saudade da Paraíba enorme, ele antecipa”, disse o pré-candidato que também relatou em primeira mão à TV Diário do Sertão que o ex-presidente se reunirá com lideranças religiosas, antes da apresentação no Parque do Povo.

Ricardo Coutinho na TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

“Vamos fazer um ato religioso, nós vamos reunir lideranças religiosas de todas as religiões, sem exclusão de nenhuma”, disse Ricardo.

Ele falou que serão discutidos temas como paz e intolerância religiosa. “O Brasil precisa conversar sobre isso”, pontuou. O político lembrou que esse encontro será com todas as matrizes religiosas a partir das 11h no Garden Hotel e a tarde “será o grande ato no Parque do Povo”.

Veja postagem de Ricardo Coutinho em seu Instagram anunciando a visita do ex-presidente Lula à Paraíba:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: