header top bar

section content

Começo da última semana de campanha é marcado por diversos apoios a Ricardo Coutinho

O itinerário deste domingo contou com caravanas e comícios em Santa Rita, João Pessoa, Itaporanga, Araçagi, Guarabira, Araruna e Cacimba de Dentro

Por Portal Diário com Assessoria

26/09/2022 às 17h36 • atualizado em 26/09/2022 às 19h38

Foto: divulgação/assessoria

O ex-governador da Paraíba e candidato ao Senado Federal, Ricardo Coutinho (PT), mobilizou diversas cidades neste domingo (26) em mais uma caravana de Lula com Ricardo. O itinerário deste domingo contou com caravanas e comícios em Santa Rita, João Pessoa, Itaporanga, Araçagi, Guarabira, Araruna e Cacimba de Dentro.

Começando cedo em Santa Rita, Ricardo conquistou o apoio do vereador de Alhandra, Daniel Miguel, do União Brasil, e do ex-vereador Duy Braga. As ruas da cidade ficaram lotadas com a sua caravana.

Ricardo foi recebido em Guarabira com uma gigantesca carreata e o candidato a deputado federal Deda Claudino marcou presença e declarou apoio.

Já em Cacimba de Dentro, o chefe de gabinete da prefeitura, Fábio Lima; o vice-presidente do PT da cidade, Bebeto Macedo e o suplente de vereador, Luigi César, declararam apoio.

Na cidade, Ricardo fez um grande discurso em praça pública onde ressaltou que tem experiência para ser um Senador que vai propor as mudanças que o Brasil precisa. Além disso, voltou a reafirmar sua candidatura e disse que lamenta que os adversários tentem manipular o voto do eleitor dizendo que ele não é candidato.

“Pelas minhas mãos passaram um asfalto que praticamente deixava a Cacimba de Dentro entulhada. Todo mundo sabe como era perigoso sair daqui para ir a Campina Grande. Apoio que é dado, não se troca por nada, não se iluda. Ficam dizendo por aí, nas casas do povo, que não sou candidato. O senador do Lula sou eu, não tem outro, o resto é fake news que tão usando como nunca”, disse.

Logo depois, em Esperança, ele participou de um comício junto com o prefeito da cidade, Nobinho Almeida, do Progressistas. Na cidade, ele pediu mobilização nesta última semana de campanha.

“Queridos companheiros e companheiras, digo a vocês com a força muito grande, mais do que nunca: eu estou consciente que esse Brasil precisa e vai mudar. Vai mudar no próximo domingo com a nossa eleição para a Paraíba voltar a andar”, afirmou.

Ricardo Coutinho, candidato ao Senado Federal em eventos do fim de semana – (Foto: divulgação)

Ricardo Coutinho, candidato ao Senado Federal em eventos do fim de semana – (Foto: divulgação)

Segunda-feira de apoio em Cabedelo

A agenda desta última segunda de campanha começou cedo em Cabedelo e contou com o apoio do vereador Janderson Brito. Ricardo andou pela colônia de pescadores do bairro do Jacaré, onde reafirmou seu compromisso com a classe.

Ainda nesta segunda, Ricardo vai promover caminhadas nas cidades de Patos, João Pessoa e Pedras do Fogo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: