header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista fala da expectativa em João Pessoa para o dia da eleição e faz apelo para que haja paz

"Que possamos respeitar, porque democracia acima de tudo é respeito, e nós precisamos manifestar esse respeito no próximo domingo, dia 2 de outubro", destacou

Por Redação Diário do Sertão

30/09/2022 às 19h29 • atualizado em 30/09/2022 às 19h31

Durante sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta sexta-feira (30), o jornalista Luiz Adriano falou da expectativa em João Pessoa para o próximo domingo, 2 de outubro, dia das eleições em todo o Brasil.

Para o profissional da imprensa, após os quase 45 dias de campanha, mediante à programas de TV, rádio, debates e incontáveis postagens em redes sociais, o eleitor já tem definido seus candidatos. Ele aproveitou o momento e fez um apelo para que haja paz entre os eleitores no próximo domingo.

“Que as nossa cores, além das cores dos candidatos, seja vermelha, seja amarela, seja azul, seja que cor for, o mais importante seja essa cor branca, a cor da paz, e que essa paz não seja apenas uma paz externa, mas que seja uma paz interna e que possamos respeitar, porque democracia acima de tudo é respeito, e nós precisamos manifestar esse respeito no próximo domingo, dia 2 de outubro”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: