header top bar

section content

VÍDEO: “Eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro”, diz Zema, governador reeleito em MG

Romeu Zema (Novo), que foi reeleito em primeiro turno no último domingo (2), com 56,18% dos votos válidos, declarou oficialmente apoio a Bolsonaro no segundo turno

Por Luiz Adriano

04/10/2022 às 12h16 • atualizado em 04/10/2022 às 12h18

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou de forma oficial, apoio ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (04), para a corrida pela reeleição em 2º turno com pleito marcado para o próximo dia 30 de outubro.

Zema ressaltou que entre ele e o presidente há divergências, mas que deixará tais diferenças de lado, porque no momento, o Brasil precisa caminhar para frente.

Romeu Zema declarou de forma oficial apoio ao presidente Jair Bolsonaro – foto: divulgação

“Eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário, até porque o adversário dele é o mesmo adversário que eu tive em Minas Gerais, foi uma gestão desastrosa que arruinou o estado de Minas”, disse o governador.

“Eu estou aqui hoje para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro”, ressaltou Zema.

Zema venceu as eleições para governo do estado de Minas Gerais no último domingo (2) com 56,18% dos votos válidos contra 35,08% de seu opositor, Alexandre Kalil (PSD), apoiado por Lula.

O resultado para presidente em 1º turno em Minas Gerais terminou com a vitória de Lula com 48,43% enquanto Bolsonaro obteve 43,20% dos votos válidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: