header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo participa da cerimônia de diplomação de Lula e se mostra confiante no novo governo

O gestor paraibano falou com a imprensa e disse que o diálogo entre o governo federal e os governadores, trará desenvolvimento para a nação

Por Luiz Adriano

13/12/2022 às 17h28 • atualizado em 13/12/2022 às 17h34

O governador João Azevêdo (PSB) este presente nesta segunda-feira (12) no evento de diplomação do presidente eleito Luis Inácio Lula Silva (PT) e do vice Geraldo Alckmin (PSB). A diplomação que marca o final do processo eleitoral e antecede a posse, que será realizada no dia 1º de janeiro, aconteceu em Brasília-DF.

Na ocasião, o gestor paraibano concedeu entrevista à imprensa e se mostrou confiante quanto à relação dos governadores com o novo governo que se inicia a partir de 1º de janeiro próximo. João Azevêdo disse que a comunicação entre as partes é de fundamental importância para o desenvolvimento do Brasil.

“A expectativa é que as relações republicanas entre a presidência da república e os governadores sejam colocadas definitivamente na pauta, e que a gente possa manter e ampliar esse diálogo, afinal de contas, tudo, tudo precisa ser feito na base do diálogo”, ressaltou.

Presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva e o governador da Paraíba, João Azevêdo – foto: divulgação

João Azevêdo apoiou a candidatura à presidência de Lula desde o início da campanha presidencial de 2022, sendo que o presidenciável só declarou apoio ao paraibano no 2º turno, em virtude da conjuntura política do PT.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: