header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo divulga mensagem de ano novo e diz que é tempo de “deixar as diferenças para trás”

O governador disse que a felicidade e o cuidado com cada cidadão paraibano foi prioridade em sua primeira gestão. Ele se mostrou confiante para seu segundo mandato

Por Luiz Adriano

31/12/2022 às 16h29 • atualizado em 31/12/2022 às 16h33

O governador João Azevêdo (PSB) divulgou na manhã deste sábado (31) uma mensagem de felicitações a todos os paraibanos desejando um feliz ano novo.

No vídeo, o gestor fala em quebras de barreiras e diz que a felicidade e o cuidado com cada cidadão paraibano foi prioridade em sua primeira gestão. O executivo se mostrou confiante para seu segundo mandato.

“O melhor está por vir! estamos prontos para avançar ainda mais. Chegou a hora de deixarmos as diferenças para trás e nos unirmos pelo futuro da Paraíba e dos paraibanos”, pontuou.

João Azevêdo – governador da Paraíba – foto: print de tela

Referente aos desafios enfrentados, João citou a pandemia como exemplo e destacou a gratidão por todas as conquistas vividas.

“Estamos a poucas horas do início de um novo ano e com ele, o início de uma nova história. 2022 termina, mas levaremos o coração carregado de gratidão pelos momentos vividos e pelas grandes conquistas para o nosso estado. Superamos uma pandemia, criamos oportunidades e colocamos a Paraíba em posições onde ela nunca esteve. Tudo isso nos dá a certeza que o melhor vem agora. Vamos juntos para mais quatro anos de muito trabalho pela Paraíba. Feliz 2023!”, escreveu o governador em suas redes sociais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: