header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino elogia Léo Bezerra e diz que ele “tem sido mais prefeito do que o próprio prefeito”

A fala do presidente da Assembleia Legislativa foi proferida na tarde desta quinta-feira (2) durante sessão de abertura dos trabalho legislativos de 2023

Por Luiz Adriano

03/02/2023 às 19h34 • atualizado em 03/02/2023 às 19h39

Durante a sessão de abertura dos trabalho legislativos da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (2), o presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), ao cumprimentar o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), o qual, na ocasião estava como prefeito interino da Capital, elogiou o colega e disse que ele “tem sido mais prefeito do que o próprio prefeito”.

“Agradecer a presença do nosso prefeito Leo, que nesse ano tem sido mais prefeito do que o próprio prefeito. Ele já assumiu mais de 20 dias, o prefeito está sempre a busca de recursos em Brasília e sempre passa para Leo e Leo tem gostado de ser prefeito com força, já está parecendo prefeito”, falou o deputado.

Leo Bezerra -vice-prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena esteve em Brasília nos últimos dias para participar da posse de seu filho, Mercinho Lucena (PP) como deputado federal. Na visita ao Distrito Federal, o executivo também participou de reuniões institucionais. Nesta sexta-feira (3), ele já estava à frente de suas atividades normais como prefeito de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: