header top bar

section content

VÍDEO: Wellington Roberto acredita que justiça inocentará Bolsonaro: “homem digno e responsável”

Segundo o deputado federal paraibano, o ex-presidente está sendo perseguido, mas vencerá todos os obstáculos

Por Luiz Adriano

07/05/2023 às 10h12 • atualizado em 07/05/2023 às 10h17

O deputado federal Wellington Roberto (PL) disse em entrevista à TV Diário do Sertão que continua firme com a aliança política com o ex-presidente Jair Bolsonaro e comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo o nome do ex-gestor.

Ele disse que Bolsonaro é um homem íntegro e que está sendo perseguido. O parlamentar ressaltou que “a própria justiça vai mostrar que ele não tem absolutamente nada”.

“Bolsonaro fez uma gestão extremamente competente, com transparência, com objetividade, e é dessa forma que mesmo assim, com essas perseguições, nós iremos com certeza mostrar a população que o presidente Bolsonaro é um homem digno, é um homem responsável, um homem que tem a sua vida pura e é um homem que realmente vai mostrar que nada tem para macular seu nome”, destacou Wellington.

Deputado Wellington Roberto em entrevista à TV Diário do Sertão

CASO RECENTE

Na última quarta-feira (03) a Polícia Federal chegou até à residência do ex-presidente Bolsonaro para fazer buscas no local. Durante as diligências, a PF apreendeu seu aparelho celular.

Ele está sendo investigado por supostas inserções de dados falsificados em emissões de cartões de vacinação contra a covid-19, nos sistemas do Ministério da Saúde, para poder ter acesso a locais até então restritos por governos tanto do Brasil quanto do Estados Unidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: