header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino defende Romero Rodrigues no Republicanos e cita condições favoráveis em Campina Grande

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba demonstrou confiança que o ex-prefeito de Campina Grande venha fortalecer o partido

Por José Dias Neto

06/07/2023 às 18h50

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) com integrantes Republicanos na Paraíba par avaliar convite para ingressar no partido. O encontro ocorreu em Brasília e contou com as participações dos deputados federais, Hugo Motta, presidente da agremiação na Paraíba, e Murilo Galdino.

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, demonstrou confiança que o ex-prefeito de Campina Grande venha fortalecer os quadros do Republicanos.

“Se Romero for analisar politicamente entre os prós e os contra ele vai escolher o Republicanos porque acredito que é o partido que oferece as melhores condições para ele ser candidato a prefeito de Campina Grande como também para pleitear outros vôos políticos”, enfatizou.

Encontro entre Hugo Motta, Murilo Galdino e Romero Rodrigues aconteceu em Brasília. Foto: Divulgação

Para Galdino, estando em um partido da base do governador João Azevêdo (PSB) o parlamentar teria sua vida facilitada em Campina Grande, caso opte pela disputa municipal.

“Ele vai herdar de forma gratuita toda uma estrutura do Governo do Estado que vai está junto e trabalhando com ele durante esse período eleitoral. Acredito que Romero estando dentro do Republicanos e sendo candidato pelo partido o PSB e ouros partidos da base não irão lançar candidatos a prefeito de Campina Grande.

Romero tem até o dia 20 para mudar de partido. Ele foi eleito pelo PSC, sigla que se fundiu ao Podemos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: