header top bar

section content

VÍDEO: Vinda de Michelle Bolsonaro à Paraíba gera burburinhos no PL de João Pessoa

Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira se mostraram insatisfeitos com a postura do PL estadual e o deputado afirmou que nem convidado foi para o evento

Por Luiz Adriano

13/07/2023 às 17h59 • atualizado em 13/07/2023 às 18h04

A vinda da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, à Paraíba para participar de um evento no próximo sábado (15) em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, tem surtido mais confusão dentro do Partido Liberal (PL) no estado.

O ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, em entrevista a uma emissora de comunicação de João Pessoa, disse que o nome de sua esposa, Drª Simone Queiroga, será anunciado por Michelle no evento em Cabedelo, como presidenta do PL Mulher na Paraíba.

INSATISFAÇÕES

O deputado federal Cabo Gilberto (PL), ele que é o líder da legenda em João Pessoa, falou à imprensa da capital e enfatizou sua insatisfação. Ele ressaltou que não recebeu sequer o convite para participar do evento.

“Não vai contar com a nossa presença. Não cabe Nilvan Ferreira, não cabe Walber Virgolino, os vereadores, e as lideranças que estavam defendendo as pautas do partido. Essas pessoas merecem respeito e consideração”, pontuou o deputado em conversa com um órgão da imprensa pessoense.

Quem também se mostrou insatisfeito, foi o radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira. Ele afirma que o PL estadual que é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, está tentando impedir sua candidatura em 2024 na capital.

A insatisfação do deputado federal Cabo Gilberto, de Nilvan Ferreira e do deputado estadual, Wallber Virgolino, tem aumentado desde o anúncio do ex-presidente Jair Bolsonaro há um mês atrás do nome de Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama da república – foto: print de tela

O evento com Michelle Bolsonaro acontece no sábado (15) às 9h da manhã no Palazzo Cristal Recepções, em Cabedelo. Na ocasião, segundo o partido, haverá a participação de lideranças mulheres da legenda, as quais terão direito a voz durante as filiações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: