header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo recebe apoio do deputado Caio Roberto, do PL, em sua base durante evento com prefeitos

O governador não descartou que essa aliança se estenderá até as eleições de 2026, conforme estava escrito em alguns bonés dos aliados de Caio Roberto, que diziam JÁ2026.

Por Portal Diário

22/09/2023 às 17h08 • atualizado em 22/09/2023 às 19h48

O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, nesta sexta-feira (22), o apoio do deputado estadual Caio Roberto (PL). O anúncio ocorreu durante almoço de confraternização do parlamentar com sua base aliada de prefeitos em uma casa de recepções de João Pessoa. Na ocasião, os prefeitos agradeceram ao chefe do Executivo estadual pelas obras e ações do governo nos municípios.

Em entrevista exclusiva ao programa Hora H da Rede Mais que é transmitido pela TV Diário do Sertão, João Azevêdo disse que já tinha uma relação com Caio de muitos anos. Agora, o gestor espera atrair a base política do Partido Liberal.

“Fico muito feliz de receber um apoio de tão grande de expressiva quantidade de prefeitos. Eu agradeço ao deputado estadual Caio pelo gesto e pelas palavras de cada prefeito que mencionou as parcerias que temos com os municípios. A nossa gestão tem a capacidade de olhar para cada cidade e ir na direção do que as pessoas precisam. Nós fazemos um governo com respeito e com a presença verdadeira em todos os municípios com obras, ações e políticas públicas e as manifestações de apoio que recebemos nos mostram que estamos no caminho certo, nesse trabalho de construção de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”, comentou.

Alguns bonés dos aliados de Caio Roberto, que diziam JÁ2026 (Foto reprodução)

João Azevêdo não descartou que essa aliança se estenderá até as eleições de 2026, conforme estava escrito em alguns bonés dos aliados de Caio Roberto, que diziam JÁ2026. “Eu não antecipo fatos. Eu não coloco 2026 de forma nenhuma nesse momento porque o foco é gestão. Mas é natural que na Paraíba se discuta eleições até dez anos para frente”, destacou.

Já o deputado estadual Caio Roberto destacou: “Nós estamos formalizando o apoio a João Azevêdo, a maioria dos nossos prefeitos é da base aliada do governador e ele tem atendido às reivindicações da população e eu não posso deixar de ser grato pelas ações do governo nos nossos municípios”, destacou o deputado Caio Roberto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: