header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cartaxo rebate João Gonçalves e provoca Cícero Lucena: “Não consegue apresentar resultado”

Petista considera que as críticas à sua atuação no Parlamento são motivadas pela sua atuação de deputado que fiscaliza o poder público, sobretudo a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2023 às 16h27 • atualizado em 19/10/2023 às 16h30

Em Cajazeiras participando da sessão itinerante da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) falou com a TV Diário do Sertão sobre as recentes declarações do deputado João Gonçalves (PSB) criticando a atuação do petista no Poder Legislativo.

João Gonçalves afirmou que Cartaxo esquece de debater assuntos de interesse da população da Paraíba e usa o mandato de parlamentar apenas para promover sua pré-candidatura a prefeito da capital.

Luciano respondeu que até mesmo a eleição para governador já está sendo ‘antecipada’ em João Pessoa. No entanto, ele considera que as críticas à sua atuação no Parlamento são motivadas pela sua atuação de deputado que fiscaliza o poder público, sobretudo a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).

“O que eu estou fazendo é exercendo com autonomia, com independência, com coragem o meu mandato de deputado estadual que foi ofertado pelo voto direto do povo paraibano. Então, o papel de um parlamentar não é só apresentar projeto, não é só estar agradando governador, prefeito e seus aliados, é ter a coragem de levar para a tribuna da Assembleia as ações fiscalizatórias em relação aos órgãos públicos para que eles possam, realmente, trabalhar corretamente e melhorar a vida do povo”, declarou Luciano Cartaxo.

“Quando o deputado [João Gonçalves] faz essa crítica, na realidade é um incômodo muito grande porque, especificamente João Pessoa, o atual prefeito não consegue apresentar resultado, está terminando o terceiro ano de gestão, não conseguiu fazer uma creche mova na cidade, não conseguiu fazer um hospital novo, uma UPA nova, um PSF novo, ou seja, não tem absolutamente nada de novo construído na cidade, e isso tem incomodado seus aliados”, acrescentou o petista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: