header top bar

section content

Cabo Gilberto, Walber e Nilvan, decidem data para oficializar pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

O trio age em desacordo com o Partido Liberal, o qual já definiu, inclusive com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo nome de Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde, como o pré-candidato pela sigla em João Pessoa

Por Luiz Adriano

26/10/2023 às 12h03 • atualizado em 26/10/2023 às 12h15

Wallber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto - foto: divulgação

O comunicador Nilvan Ferreira e os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, federal e estadual, respectivamente, todos do PL, anunciaram em suas redes sociais que no próximo dia 6 de novembro, anunciarão o nome entre os três, que disputará a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

“Iremos anunciar o nosso pré-candidato à capital de todos os paraibanos! Teremos o melhor projeto, teremos a melhor alternativa!”, postaram no Instagram.

Conforme a divulgação, o evento onde será oficializado o nome do pré-candidato, irá acontecer na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), no Centro da Capital, às 9h30 da manhã do dia 6 de novembro, em uma segunda-feira.

DISCÓRDIAS

O trio age em desacordo com o Partido Liberal, o qual já definiu, inclusive com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo nome de Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde, como o pré-candidato pela sigla em João Pessoa.

A escolha do médico e agora político, Marcelo Queiroga, foi aprovada pelo diretório nacional na pessoa de Valdemar da Costa Neto, bem como do presidente estadual, o deputado federal Wellington Roberto.

O diretório de João Pessoa que era liderado pelo deputado Cabo Gilberto, foi transferido para Marcelo Queiroga no último mês de setembro.

MARCELO QUEIROGA

Em entrevista ao Blog da jornalista Sony Lacerda, o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, diferentemente de Nilvan, Walber e Cabo Gilberto, disse que não há necessidade de um evento para lançar sua pré-candidatura, visto que o ato já teria acontecido na sua filiação.

“Minha pré-candidatura foi posta na ocasião da filiação e ratificada em diversas ocasiões. Recentemente, assumi a presidência do diretório municipal, tudo em sintonia com a orientação da executiva nacional, de reforço às posições partidárias para o pleito municipal de 2024 em toda região metropolitana de João Pessoa”, falou Queiroga.

Marcelo Queiroga esteve reunido na última terça-feira (24), em Brasília, com Valdemar Costa Neto, presidente do PL nacional, e também conversou com o ex-presidente Bolsonaro. A reunião com Valdemar teria sido voltada para assuntos relacionados às eleições não só em João Pessoa, mas em toda região metropolitana da capital Paraibana.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: