header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz estar aberto para aliança com João Azevêdo e não descarta conversa com Cícero

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita disse que as possíveis alianças não comprometem seu pensamento conservador. Ele anunciou que no próximo dia 15 de março estará realizando um evento para anunciar seu novo partido

Por Luiz Adriano

27/02/2024 às 12h12 • atualizado em 28/02/2024 às 18h49

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, o comunicador Nilvan Ferreira, disse durante entrevista a uma TV de João Pessoa que está aberto para uma possível aliança com o governador João Azevêdo (PSB). Ele falou também que quanto à disputa em João Pessoa, não há ainda uma definição precisa e ressaltou que há possibilidades sim de uma conversa com o atual gestor que anteriormente era seu principal adversário, Cícero Lucena (PP). Segundo Nilvan, até agosto haverá a divulgação de seu apoio na Capital.

A fala do radialista e pré-candidato se dá em virtude de que na última semana, o governador João Azevêdo (PSB) teria comentado sobre a possível filiação de Nilvan ao Republicanos, que é um partido aliado do gestor estadual. O executivo teria dito que “disputas passadas ficaram para trás”, insinuando a possibilidade de uma aliança com o Direitista.

Ainda de acordo com o cajazeirense Nilvan Ferreira, as possíveis alianças políticas com o governador João Azevêdo e com o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, não comprometem seu pensamento conservador.

Pré-candidatura a prefeito de Santa Rita: Em solenidade realizada na última quinta-feira (22), o radialista oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Cotado para se filiar ao Republicanos, o comunicador anunciou que formará uma aliança inédita na cidade, com União Brasil, MDB e Podemos.

Ele anunciou que no próximo dia 15 de março estará realizando um evento para anunciar seu novo partido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: