header top bar

section content

VÍDEO: Galdino diz que última palavra no PSB tem que ser do governador: “tá na hora de chamar o feito à ordem”

Adriano Galdino respondeu perguntas da imprensa relacionadas a um burburinho externado por dirigentes da sigla em relação à campanha para prefeito da cidade de Santa Rita

Por Luiz Adriano

28/02/2024 às 18h32 • atualizado em 28/02/2024 às 18h52

Após algumas divergências de opiniões dentro do PSB, partido do governador João Azevêdo, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), respondeu perguntas da imprensa e disse que a última palavra dentro do PSB tem que ser do gestor estadual que segundo o parlamentar, “é o maior líder político da Paraíba”.


“Todo partido tem as suas dificuldades internas. O governador tem essa maneira de querer contribuir de uma forma muito passiva, tranquila, mas eu acho que está na hora dele chamar o feito à ordem, hoje ele é o maior líder político da Paraíba e eu acho que a última palavra dentro do PSB tem que ser dele”, disse Adriano.


O burburinho ocasionado dentro do PSB surgiu após anúncio do presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, de que o partido estaria unido ao grupo do prefeito Emerson Panta, em Santa Rita, fala esta que foi contrariada pelo vice-presidente, Ronaldo Guerra, ao afirmar que ainda não havia decisão na cidade.

O assunto teria rendido mais com a fala do presidente do partido em João Pessoa, Tibério Limeira, que reforçou a indagação de Ronaldo Guerra ao dizer que Gervásio teria se confundido.

Vale salientar ainda que o próprio governador teria comentado sobre a possível filiação de Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, ao Republicanos, e dito que “disputas passadas ficaram para trás”, insinuando a possibilidade de uma aliança com o Direitista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: