header top bar

section content

VÍDEO: Governador nega crise no PSB e diz que divergências internas não são resolvidas na mídia

A declaração acontece uma semana após divergências públicas entre o presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, e a cúpula mais próxima a João

Por Portal Diário

05/03/2024 às 15h41 • atualizado em 05/03/2024 às 15h45

O governador João Azevêdo (PSB) negou, nesta segunda-feira (04), que o PSB da Paraíba esteja passando por uma crise interna provocada por divergências entre suas lideranças. Em entrevista à MaisTV, Azevêdo confirmou que há divergência de pensamentos, mas ela deve ser resolvida internamente e não na mídia.

“Qualquer partido tem suas discussões internas e passarão a ter. Continuarão tendo. E a gente resolve isso internamente. A gente só não resolve isso através da mídia. Eu tenho o maior respeito pela mídia, vocês sabem disso. Mas, a discussão não é feita na mídia. A discussão é feita internamente no partido”, afirmou.

A declaração de João Azevêdo acontece uma semana após divergências públicas entre o presidente do PSB, deputado federal Gervásio Maia, e a cúpula mais próxima a João, a exemplo dos secretários Ronaldo Guerra e Tibério Limeira, sobre a sucessão em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Maia garante haver uma deliberação por apoio ao grupo do prefeito Emerson Panta (PP). Já os aliados mais próximos ao governador afirmam que a discussão sobre o município está aberta.

Na entrevista, João lembrou sobre a situação em João Pessoa, onde uma ala do PSB deliberava pela discussão de candidatura própria e outra, liderada pelo gestor estadual, defendia a manutenção da aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP). A segunda hipótese foi a escolhida.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: