header top bar

section content

VÍDEO: Tovar Correia Lima escancara crise no PSDB e fala de insatisfação no partido

O parlamentar disse que tem mantido o diálogo com Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, com Fábio Ramalho que é o presidente da sigla na Paraíba, mas mesmo assim, o deputado demonstra que tais conversas não tem surtido efeito

Por Luiz Adriano

13/03/2024 às 19h24 • atualizado em 13/03/2024 às 19h26

Em entrevista à Rede Mais, parceira do Sistema Diário de Comunicação, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) se mostrou insatisfeito com seu partido e disse que tal insatisfação não parte apenas dele.

O parlamentar disse que tem mantido o diálogo com Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, com Fábio Ramalho que é o presidente da sigla na Paraíba, mas mesmo assim, o deputado demonstra que tais conversas não têm surtido efeito.

Tovar fez questão de dizer que os diálogos é “tudo às claras”. Ele disse que não é só ele que se mostra insatisfeito, mas até a sua colega deputada Camila Toscano, já teria verbalizado e externado sua insatisfação.

“É uma insatisfação que é colocada na mesa, ninguém faz isso ás escondidas, é tanto que eu tenho colocado para a imprensa que tem essa situação, que a situação é um problema que está acontecendo em Campina Grande, na nossa paróquia, digamos assim, e por conta desse problema em Campina Grande que termina tendo um desenlace de vários outros desdobramentos”, disse o deputado.

Deputado estadual Tovar Correia Lima – Foto: divulgação/ALPB

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: