header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto reassume liderança do PL em João Pessoa e anuncia data da visita de Bolsonaro à capital

Quem também passa a liderar o PL, sendo que em Cabedelo, é o deputado estadual Walber Virgolino, que é apresentado pela sigla como pré-candidato a prefeito na cidade portuária nas eleições deste ano

Por Luiz Adriano

19/03/2024 às 16h43

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) retornou ao comando do partido em João Pessoa. O anúncio foi divulgado nessa segunda-feira (18). O parlamentar havia sido destituído do cargo quando à época o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga assumiu a função.

Quem também passa a liderar o PL, sendo que em Cabedelo, é o deputado estadual Walber Virgolino, que é apresentado pela sigla como pré-candidato a prefeito na cidade portuária nas eleições deste ano.

Na conjuntura política, Santa Rita também aparece com mudanças. Sai um aliado do deputado Caio Roberto e entra Naedson Graciano, ficando o caminho aberto para parceria com Nilvan Ferreira (Republicanos).

Em seu Instagram, ao lado de Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, de Walber Virgolino e do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Cabo Gilberto anunciou que nos próximos dias 12 e 13 de abril, o ex-gestor nacional estará visitando a Capital paraibana.

Foto: divulgação/PL João Pessoa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: